sábado, 17 de abril de 2010

Warzone


Warzone é uma banda que teve uma história intensa com os seus fãs, banda clássica, skinheads fãs NYHC compareciam aos shows do Warzone, assim como em vários show de NYHC que sempre foi fortemente influênciado pelo Oi! e Street-punk !
Que excursionou por diversas vezes com o The Business e tocou um cover da canção "The Enemy Real", sua base de fãs foi diversificada, com os seus concertos habitualmente frequentado por skinheads, os adolescentes straight edges, headbangers e punks de todas as idades.
"War Between Races", exigiu o fim da violência racial e do preconceito dentro da cena hardcore, e "Brother e Sisterhood" incentivou as mulheres jovens e meninas tornam-se ativas na cena hardcore dominada tradicionalmente pelos homens.
Seus shows eram muitas vezes marcados pela violência, assim Raybeez costumava cantar no meio da multidão, usando-a como uma oportunidade para parar as brigas antes que os seguranças os visem.
Sua posição no meio da multidão, em vez de está em um palco também o tornou querido para os fãs de tal maneira que poucos outros artistas do gênero já realizavam. os fãs do Warzone não eram simplesmente incentivados a cantar junto, muitas vezes cantavam o set-list inteiro da banda que mal se conseguia ouvir a voz de Raybeez.

Download:Baixar album.

Nenhum comentário:

Postar um comentário