sexta-feira, 16 de abril de 2010

The Last Resort


O The Last Resort é basicamente um sinônimo do oi! assim como o estilo de vida skinhead, uma banda ícone desta era e geração, originalmente formada na Inglaterra em 1980, tendo durado muito pouco tempo, apenas até 1982.
A primeira gravação foi uma demo com pouquíssimas cópias, que veio depois da primeira gig em março de 1981.
O primeiro vocal do Last Resort deixou a banda logo após esta demo e assim Roi assume os vocais para tocar nas clássicas compilações: "Strength Thru Oi!" e "Carry On Oi!" e gravar finalmente o primeiro (e único) álbum, o maravilhoso "A Way Of Life - Skinhead Anthems" que foi originalmente lançado pela própria gravadora deles em 1982.
A banda então acabou em 82, como resultado de ser a culpada pela violência tanto em seus shows quanto próximo a eles, o que não tinha nada a ver com a banda, e eram colocadas de maneira exagerada pelo sentimento anti-Oi! da mídia da época.
Esta versão do A Way Of Life é um relançamento da Captain Oi! que contém as 11 faixas originais e mais 4 faixas bônus, inclusive a versão de King Of The Jungle da coletânea Carry On Oi!. Apreciem! Pra quem ainda não tem esse item essencial de qualquer discografia oitentista, baixe urgentemente.

Download: Baixar album.

Nenhum comentário:

Postar um comentário