sábado, 17 de abril de 2010

Skarrapatos-Ko


Skarrapatos-Ko, banda paulistana de skacore idealizada e formada em 2003, Guarulhos, pelo guitarra Betão e conhecidos integrantes dissidentes de outras do cenário underground.
Grande expoente da nova geração, cada vez mais se confirma como um dos grandes nomes da atual cena independente. Sem prazo de validade e dotado de estilo único, Skarrapatos-Ko já nasceu com bigode, de pé, e muita personalidade!!! Fusão original das mais criativas: ska, punk rock, hardcore, oldschool e reggae garageiro, parabolicamente antenado e fincado no terrão. O ska é essência, mas com ampla e aberta referências musicais!!!
Tudo isso culminou em canções enérgicas muito bem elaboradas, das mais irreverentes e honestas, recheadas de inteligente ambigüidade retratam o mundo na sua condição mais cotidiana com analogias abrangentes e inusitadas, já fazem parte, sim, do repertório pessoal de muita gente. A banda possui um EP homônimo contendo 5 faixas e no final de 2007 saiu o tão aguardado CD oficial (12 músicas e bonus track ao vivo) "Os Problemas Nunca Terminam, Só Mudam de Tamanho", gravado e produzido por Kuaker (prod. Toddy), prensado por 4 importantes selos (OneLife Recordings, Balboa Discos, Buda Records e Dalaranjaaocaos), tão logo foi indicado e englobado nos melhores de 2008 por diversos prêmios de música (Dynamite, ZonaPunk...) e em várias resenhas e entrevistas (TV’s, rádios, revistas, jornais, sites...).
Identidade, carisma e astral, forte característica, bem como os participativos e tão quanto marcantes shows que... intensamente explosivos, empolgam e arrastam um enorme público a cada apresentação.

Paulinho (vocal), Niko (vocal), Betão (guitarra), Track-Track (bateria), Pulover (baixo), Nado (sax), Rei Leão (trombone), Skaveira (mascote surpresa)

À caminho do 3º, já tem 2 clipes na programação da MTV e mais recente também na FizTV. Na virada de 2009 vieram os parceiros empresariais, a banda é endorser da Meteoro, Krest, Hellocases... e apoiada por várias outras marcas!!!
O Skarrapatos-Ko está em todos os lugares, regiões e estados, dada à proposta inovadora e diferenciada possibilitou tocar com conceituados nomes (nacional e internacional / underground e mainstream) e para um número muito maior de pessoas. De promessa à realidade logo se tornou uma grande e expressiva referência para todos. União, respeito e reconhecimento, um vinculo verdadeiro e sem precedentes!!!

Download: Baixar album.


senha: dumpweed77

Nenhum comentário:

Postar um comentário